sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Revoltante.

Acho que acabo de me certificar que não existem mais amores como antes,
Vejo casais nas ruas, e ao olhar para eles, é como se a certeza que fosse durar para sempre sumisse.
Nenhuma das minhas amigas ou amigos me passam essa certeza, como acontecia antigamente.
Onde esta o verdadeiro amor? Acho que os relacionamentos se resumiram a sexo, e ponto acabou.
Cade aquilo de se guardar para o amor da sua vida?
Parece que virou moda trocar de namorado a cada estação do ano.
Não adianta apenas um dos dois amarem e se entregarem,
Quer aproveitar a vida, não se envolva, apenas aproveite, mais não machuque outras pessoas com isso.
Não façam promessas impossíveis de serem compridas,
A nossa geração criou a famosa frase 'que tudo na vida tem um final'.
Que tal mudar essa opinião, me façam um favor, dêem-se ao valor, amem de verdade.
Não troquem de namorados como trocam de roupas de baixo,
Não necessitem de uma aliança no dedo, para se certificarem que 'amam' de verdade.
Se for para amar, que seja verdadeiro e por inteiro.
Vamos trazer o 'viveremos juntos para sempre' novamente,
Talvez o mundo melhore um pouquinho. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.