quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confusão


Ponho-me a pensar, que chegou uma hora em que começo a tomar decisões, qual profissão escolher? Que caminho seguir, e de uma maneira como eu jamais pensei que estaria, me sinto perdida, completamente perdida. Ultimamente tantas coisas mudaram e tem acontecido, e tudo que eu pensei em um dia ser, andou apagado da memória. Sei que para seguir o que quero, não posso continuar nessa cidade, e até um tempo atrás achei que aqui estava minha vida, e não me via com coragem de abandoná-la, mais hoje? Não a nada que me prenda a isso aqui, não gosto mais do ar que respiro não gosto das pessoas que estão ao meu redor, não gosto de absolutamente mais nada. Por mais que saia e me divirta, sempre tem um vazio, um vazio que não consigo preencher com nada, e demorei ate perceber isso, antes fosse um vazio que só existisse em uma única atividade assim eu saberia o que me faz mal, só que NÃO, esse vazio me acompanha em tudo, eu só consigo pensar em como preenche-lo, apesar de ter certeza da resposta, prefiro não trazê-la a tona. O que fazer? Pra onde correr? Ah queria tanto essas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.