segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Impossivel Esquecer

E mais um final de semana se passou, e a louca vontade de ter você, junto comigo. E mais uma vez por medo, não te liguei, porque eu sei que se tivesse ligado você nem ao menos teria atendido, não, não posso reclamar do meu sábado, foi ótimo e com pessoas especiais também, mais não pude deixar de notar onde foi, foi La onde conversamos e rimos e dançamos pela primeira vez, cada pedacinho daquele lugar me trazia uma lembrança diferente, me trazia a vontade de te ter ao meu lado novamente, olhei para o relógio passava das 2 da manhã, e por mais que meu coração dissesse ‘liga’, eu sabia que seria em vão, então não liguei. Faz tanto tempo que não te vejo, que não escuto sua voz, e nem vejo aqueles olhos azuis lindos, faz tanto tempo que parece que nem te conheço mais, e que você é só uma ilusão, alguém que vive só na minha memória, aquele que eu só encontro nos meus sonhos. As pessoas, aquelas que eu nunca imaginei que me decepcionariam, elas nem ao menos me ligaram pra saber como eu estou, ou como tinha sido meu domingo, o meu MSN, com mais de 60 pessoas online e nem um ‘oi’, e hoje eu percebo, sentada sozinha em um parque como eu não tenho ninguém, e aquele, o que realmente teria feito a diferente eu deixei ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.