terça-feira, 14 de setembro de 2010

Medo


Ontem, depois de tanto tempo ouvi algo que já achava impossível ser dito com sinceridade, depois de tanto tempo, ao menos esperando para que alguém me dissesse aquilo eu ouvi um: ‘eu estou apaixonado por você’. Achei que teria feito toda a diferença mais não. Fico me perguntando por que você não apareceu na minha vida antes das magoas ou das dores, antes de eu sentir meu coração pertencer a outro?! Me sinto mal, por não conseguir te dar a chance ou pelo menos tentar, e me vendo sem coragem de amar novamente. Queria te dar o carinho, e o amor que você merece, mais não me vejo ao teu lado, e por mais que eu tente, é melhor acabar com isso logo antes que eu machuque alguém, que só quer me ver bem. E como se isso não bastasse ainda me pego pensando: ‘ se eu não consigo dar uma chance a alguém? O que me faz pensar que quem eu amo me Dara uma? ‘ Então os sonhos começam a desaparecer, e as certezas de um futuro bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.