terça-feira, 24 de agosto de 2010

Puxa - Saco (?)

Sorte no jogo azar no amor, é o que diz o velho ditado, e comigo não foi diferente, alguns tem mais sorte nos objetivos, no jogo, com amigos e na familia, ja no amor, na busca de alguém para compartilhar as angustias medos, desejos é um fracasso. Não que seja impossivel ter uma relação assim com amigos, familia, mas convenhamos não vamos morar com nossos amigos, não teremos filhos com nossos irmãos e alguém com a cabeça no lugar não quer viver pro resto da vida de baixo da saia da mãe ou sustentado pelo pai. Foi assim que sempre pensei, e penso até hoje. Sempre lutei pelas coisas que eu queria, e eu sempre conseguia, tinha confiança dos amigos e da familia, sempre me apoiavam em tudo e com tudo. Ja na procura por alguém que mudaria minha vida, jamais encontrei, ou talvez até tenha encontrado, mais não soube dar o valor necessario e acabei perdendo. Quem me dera voltar a ser uma criança e não me preocupra com isso. Lembro-me bem daquela época, bons tempos, me ocupava com mil coisas diferentes, e só fazia o que tinha vontade de fazer, não tinha responsabilidades do trabalho. A unica coisa que realmente me tirava fora do serio era ir para escola, e não por ser algo ruim, mais é que todos diziam que ir para escola era um saco, e como uma mentira contada varias vezes se torna uma verdade, ai estamos, eu detestava a escola, porém, sempre uma otima aluna, em uma materia ou outra relaxava um pouco, mais as melhores notas eram as minhas a tão famosa 'puxa-saco'

Um comentário:

  1. ahuahuhaha amei o texto, mas, infelizmente, comigo é assim: azar no jogo, azar no amor.
    Mas quanto a escola, a mesma coisa! auhuauah :P
    Beijão
    Tô te seguindo já ;)

    ResponderExcluir

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.