segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Amanhã Colorido!

Olha a luz que brilha de manhã, saiba quanto tempo estive aqui, esperando pra te ver sorrir, pra poder seguir, lembre que hoje vai ter por-do-sol, esqueça o que falei sobre sair, corra muito além da escuridão e corra corra. Não desista de quem desistiu, do amor que move tudo aqui, joga bola cante uma canção, aperte a minha mão. Quebre o pé, descubra um ideal, saiba que é preciso AMAR VOCÊ, não esqueça que estarei aqui e corra corra. Azul, Vermelho pelo espelho a vida vai passar, e o tempo esta no pensamento.

(Cidadão Quem)

Acho que tudo começou a partir dessa música, me lembro do dia e do horário em que ela tocou e fez toda a diferença então é por isso que o nome do Blog, e a minha primeira postagem é ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.