terça-feira, 24 de agosto de 2010

Irmã!

Lembro que nessa época não tinha muitos amigos ou amigas, eram apenas coleguinhas que de vez em quando dizia que um deles era o nosso MELHOR, eu dizia, porque acho que nunca fui a melhor de ninguém. Eu era diferente das garotas da minha turma, ou daquelas que andavam comigo na hora do intervalo, na verdade eu que andava com elas, acho que nenhuma gostava de mim mesmo, eu sempre fui o ‘patinho feio, a gordinha, a chata’ da turminha, mais eu era muito nova para perceber isso, então andava com aquela turma dos ‘bonzão’ onde todos olhavam estranhos pra mim, acho que eles pensavam ‘o que essa nerd idiota ta fazendo aqui?’ E hoje eu me pergunto o que uma nerd idiota fazia La com o pessoal do ‘fundão’. Nunca me encaixei naquele perfil. É engraçado lembrar. Quando percebi que aquele grupo de ‘amigos’ não era exatamente o meu grupo de amigos ou o que melhor eu me encaixava, decidi mudar, (ironia) na verdade apenas decidi me afastar, mas pra onde correr? Eu não fazia idéia, comecei a ficar mais isolada, e foi quando o anjo da minha vida apareceu, ela chegou do nada, com conversinhas meigas daqui e sorrisos inocentes de La, Ela era diferente de todos e igualzinha a mim, eu me apaixonei, não no sentido amoroso ou sexual tanto porque naquela idade isso era a ultima coisa que eu sabia perceber, mais ela era a minha mais nova MELHOR, e por motivo, eu não sei qual ela viu isso em mim também, eu não tenho duvidas ela foi a melhor coisa que me aconteceu, sempre dizia o que pensava, e tinha um jeitinho de me deixar bem em qualquer situação, tanto ela quanto eu nunca deixávamos transparecer a tristeza as outras pessoas, vivíamos num mundo só nosso. Nossas famílias se tornaram as mesmas, eu não saia da casa dela, e mais nada tinha graça se ela não estivesse nós éramos duas crianças e tínhamos a certeza de que aquela amizade seria eterna, mesmo com todos dizendo que o pra sempre, SEMPRE acaba, eu e ela discordávamos, porque poderiam vir garotos, novas amizades, brigas, mas aquela amizade era muito mais forte do que qualquer coisa ou qualquer força. E juramos ser amigas para sempre. E o que mais me orgulha disso é que somos amigas ainda hoje, e não menos do que éramos e sim com muito mais intensidade do que antes, crescemos juntas, nos tornamos mulheres juntas, decidimos junto o que cada uma iria fazer da sua vida, qual profissão seguir, e ela me conhece melhor do que ninguém, melhor do que até eu mesma me conheço. Ela é aquela que tenho orgulho de chamar de irmã. A irmã que Deus me permitiu escolher.

2 comentários:

  1. muito lindo o post, me identifiquei bastante com ele, uma vez que tenho uma amiga assim também :)

    ResponderExcluir
  2. Ahn, que lindo
    Espero um dia poder dizer o mesmo, já que, infelizmente, minhas amizades não são tão intensas assim :/
    Masmts felicidades p vcs *-* Amizade é a coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.