segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Errada!

Talvez no tempo que estavamos juntos, tentei apenas ser perfeita aos teus olhos, sem perceber que talvez aquilo não seria a verdadeira perfeição,
me deixei influenciar por teus gostos, e tentei apenas ser aquela que você se apaixonaria, mais também não funcionou, percebi que talvez o certo seria ser eu mesma, desde o começo, ser simplesmente eu mesma.
Talvez seja tarde para te contar, mais eu sou aquela que morre de ciumes quando ve o recado de outra garota no seu orkut, aquela que detesta brigar, mais sabe que as vezes isso é essencial para se fazer crescer, eu detesto a tua mania de sempre chegar cedo e nunca se atrasar com nada, detesto ouvir você falar de algumas amigas, detesto quando saia e não me dizia para onde ia, eu morro de preocupação quando sai sozinho, Eu sou chata, impaciente, idiota, gosto das coisas do meu jeito.
Mais acima de tudo eu sou completamente louuca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.