terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não Consigo Odiar Ninguém.

 
Não quero seduzir teu coração turista, não quero te vender o meu ponto de vista, Eu tive um sonho, há muito não sonhava, lembranças do futuro que a gente imaginava, Nem sempre foi assim, outro mundo é possível, pode até ser o fim, mas será que é inevitável? Não vai dizer que eu estou ficando louco, só porque eu não consigo odiar ninguém, do goleiro ao centro avante, do juiz ao presidente, eu não consigo odiar ninguém. O tempo parou feito fotografia, amarelou tudo que não se movia, o tempo passou, claro que passaria, como passam as vontades que volta no outro dia. Não vai dizer que eu estou ficando louco, só porque eu não consigo odiar ninguém, do goleiro ao centro avante, do juiz ao presidente eu não consigo odiar ninguém. Eu tive um sonho, o mesmo do outro dia, lembranças do futuro que a gente merecia.

o que eu posso fazer se eu me identifico com essa musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.