quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Incerteza

Essa semana ao acordar minha mãe me deu uma noticia, disse que meu vizinho, conhecido como 'Samuca' havia sofrido um acidente e estava com morte cerebral. Como tinha acabado de acordar, não processei a idéia direito, até fiquei meia assustada, consegui deduzir que morte cerebral é o fim, mas não dei 'bola', tomei o meu café, trabalhei o dia todo, cheguei em casa depois da aula, dormi e ao acordar minha mãe disse: Filha ele morreu ontem as 19h. O ser humano as vezes é muito insensível mesmo, porque apesar de apenas conhece-lo de vista, e de sempre comentar com minha mãe o quanto eu o achava um cara bonito, continuei sem pensar no assunto. O dia passou novamente, e voltando pra casa dentro do ônibus, parei para pensar um pouco. É incrível como a vida é imprevisível, como hoje estamos bem, e felizes e amanhã, pode estar tudo de pernas pro ar. Penso na Familia desse homem, ele apenas tinha ido ao mercado, e não voltou mais pra casa,  Penso nas inúmeras familias que já passaram por isso também. Penso na minha familia, nos meu amigos, e de como seria se eu recebesse uma noticia dessas, e acabei chegando a conclusão que temo a Morte mais que tudo. Que as coisas podem acontecer de uma hora pra outra, e tomei por decisão, sempre dizer o quanto as pessoas são especiais pra mim,  tomei por decisão, não me arrepender de nada do que eu fizer, arriscar sempre, sem medo de errar. Cometer erros, brincar, brigar, crescer, chorar, sofrer, aprender, VIVER. Porque a unica conclusão a que cheguei é que tudo nesse mundo é muito incerto, e que amanhã, realmente pode não existir. Então viveremos hoje, ou melhor: AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.