terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tem aqueles que dão risadas quando digo que acredito em Deus, ou quando digo que tenho fé. De que me adiante olhar em volta e ver tantos lugares lindos? Tantas obras que a mão do homem jamais construiria e não acreditar em Deus? Acredito que a tão famosa ‘religião’ tenha criado uma imagem diferente de Deus, ‘um Deus que realiza tudo’, Ninguém pode realizar tudo. Não tenho medo nem vergonha de dizer que ele é meu melhor amigo, converso com ele todas as noites, e às vezes até durante o dia, ele sabe de todos os meus segredos e vontades, mais nem por isso faço dele o meu saquinho de pedidos, já parou para pensar que ele é alguém que esta aqui pra te ver feliz? E já tentou apenas confiar um pouco nele pra ver que essa felicidade existe? Acho que o mundo hoje está do jeito que esta, justamente pelos homens não acreditarem em mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.