quarta-feira, 1 de setembro de 2010

onde esta?


Nunca acreditei na frase que diz que ‘o tempo cura tudo’, bom ainda não acredito, mais acho que ele pode tirar o incurável do centro das atenções, não me sinto mais tão triste, minhas lagrimas não caem mais com tanta freqüência, e me sinto cada vez mais próxima da menina que eu era antes de te conhecer, mais madura lógico, só que aquela Inocência que eu tinha, talvez eu esteja a recuperando, ou talvez seja apenas minha cabeça falando mais auto que o coração. Tanto faz, o importante é que me sinto melhor, assim do jeito que esta, longe de ti, e sem ti ver a mais de mês, as vezes ainda dói, mas prefiro deixar o resto por conta do destino (se é que ele existe) e se não existir, vou levando assim, do jeito que esta mesmo, afinal essa falta de rancor, ou de tristezas, só me faz perceber que o passado valeu a pena.

Um comentário:

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.