segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Erros.


Bom, eu cresci, ainda sou uma adolescente, mais sei o que eu quero, sei do que eu gosto e tomo minhas decisões sozinha, eu era uma garota apaixonada pela vida, gostava de sair, comecei a gostar de beijos na boca, tomei meu primeiro porre, eu sempre cantava ‘viver e não ter a vergonha de ser feliz’, engraçado como as coisas mudam de um dia para o outro, e como você consegue perceber os erros do passado, por ter se deixado influenciar por amigas, achar que tudo é igual e por isso deixa se basear e transparecer na vida dos outros, achando que não pode cometer os mesmo erros que alguém já cometeu, ou achar que uma historia parecida vai ter o mesmo fim. É eu aprendi que realmente nós aprendemos com os erros, só que aparte mais dolorosa disso é que nem sempre temos uma segunda chance para fazer o certo, e fica aquele vazio, aquela vontade de mudar. Alguns são fortes, entendem e superam numa boa, outros, bem, outros nem tanto, infelizmente me encaixo nos ‘nem tanto’, não sei se é porque eu sempre lutei por aquilo que me fazia bem e eu sempre tinha, ou se simplesmente não sabia aceitar uma decisão alheia, comecei a me acabar, os porres foram ficando mais intensos e com mais freqüências, era raro o final de semana em que eu não enchia a cara isso quando não acontecia nos dias de semana também, os garotos e beijos na boca foram sendo no mínimo 3 por noite, e depois mais tarde nas festas, quando eu já não tinha mais forças nem para levantar, acendia um cigarro, dois cigarros, três cigarros um atrás do outro, meus amigos nem davam mais bola, já sabiam que eu iria dar problemas ou incomodar. Depois, sempre no final de cada porre eu pensava: ‘o que eu to fazendo?’ Porque me deixei levar mais uma vez pela dor de perder algo? Me fazia pensar nos erros que cometi, e nos erros que estava cometendo, jurava nunca mais colocar um cigarro na boca, ou nunca mais beber tanto quando aquela vez, só que era em vão, com a minha família eu me tornei agressiva, minha Irmã, já não via mais em mim a menina que ela conheceu a anos atrás. E eu? Não conseguia mais mudar. É difícil olhar para trás e ver que tudo poderia ter sido diferente, desde La no começo antes de perder o que eu queria, é difícil ver que por mais que eu tente concertar as coisas alguns erros não tem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu ?

Minha foto
difícil responder, sou aquela que não sabia como se expressar e percebeu que com palavras, tudo pode acontecer.

Seguidores

Postanges.